sábado, 21 de setembro de 2013

Cintura marcada


 Não tem nada mais feminino do que uma cintura marcada. Cintos são uma ótima estratégia para dar uma emagrecidinha e um toque especial.

Modelos de correntes, dourados ou prateados, de strass ou cheios de balangandãs, são super charmosos se de boa qualidade. Cintos de camelô não ficam legais com muitos detalhes. Ou você se propõe a gastar um pouco mais ou opte por usar um cinto básico. Uma faixa de tecido bem amarrada na cintura da um toque especial naquela roupinha meio sem-graça.



CINTO LARGO
Se você tem cintura reta ou barriguinha saliente tome cuidado com os cintos mais largos, principalmente com os de cor clara e muitos detalhes, pois eles dão volume. Se você tem esse tipo de corpo, aposte em cintos largos de cores escuras e sem detalhes, e use bem em cima da cintura.
CINTO SKINNY
O cinto fininho fica bem em todo mundo porque ele não muda o formato do corpo. Quando usado com uma roupa básica, ele dá um toque pessoal, de personalidade.
CINTO MÉDIO
Ele é conhecido como cinto de dois dedos – referentes à espessura – e vai bem como todo tipo de roupa. Só tenha cuidado com os detalhes, como tachas e spikes, no cinto inteiro, pois eles alargam a silhueta. Se tem cintura reta escolha uma opção que tenha detalhes apenas no centro.
CINTO DE ELÁSTICO
Ele equilibra a silhueta, marca a cintura no lugar certo e disfarça aquela barriguinha saliente. Prefira os de cores mais escuras e aposte naqueles que têm detalhes chamativos no centro. Deixe a parte de trás da roupa para fora, por cima do cinto, assim você chama mais atenção para o centro do corpo e define as curvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário