quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acessórios

Um bom acessório é capaz de mudar qualquer visual. Não tem coisa pior do que não ter o que vestir, mas será que o que esta faltando são peças ? Muitas vezes o que você precisa não é de roupas novas, mas sim de acessórios para compor produções diferentes. Uma roupa antiga pode se transformar em nova com um bom acessório. Além disso, têm o poder de transformar um look básico em uma composição fashion com mais informações de estilo. 

 O maxi colar pode transformar aquela sua blusinha preta básica em uma ótima opção para sair a noite. Para as super atarefadas pode ser a solução, o maxi da um ar mais despojado as roupas serias, assim você pode ir direto do seu trabalho para o happy hour. Para o colar ser considerado “maxi”, ele precisa ter mais volume do que comprimento, o que faz chamar bastante atenção, então ao usar um dispense brincos grandes. 

 Esse tipo de colar fica lindo de qualquer jeito, pode ser com vestido, blusa social e regatinha, mas nada que tenha muito detalhe! Prender o cabelo para a noite é um boa, pois o colar fica ainda mais em evidência. E o melhor, eles ficam bem em qualquer silhueta feminina. Além de ser um ótimo investimento, pois eles continuarão te servindo mesmo que você engorde, emagreça, engravide e envelheça.

 E amanhã aqui na Loja Lísia Bello teremos o lançamento de lindos colares. Olha um pouquinho das grandes novidades:





“Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, dizem para onde você está indo e de onde você veio, falam a mesma língua que você, são extremamente versáteis, reforçam a personalidade do seu look, são fascinação, emoção e prazer. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário