terça-feira, 27 de julho de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bicolor...








Preto e branco é um clássico presente em todas as estações,
fazendo um look chanel sempre chic!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Como usar as meias-calças no inverno 2010


A meia-calça continua na moda neste inverno e como usar meia arrastão?

Sim, as meias estão na moda e há muita opção no mercado: arrastão, coloridas, pretas... Antes de comprar, escolha uma com o seu perfil. Mais do que qualquer moda, o importante é que você se sinta bem. . A arrastão pode perfeitamente ser usada durante o dia. Aliás, é uma boa alternativa para o nosso clima porque é mais arejada, mais fresquinha. Se quiser uma dica de como usar, olhe dê uma olhada no último desfile de Alexandre Herchcovitch. As coloridas podem ser usadas não só com roupas pretas ou neutras, também é possível misturá-las com outras peças de cores fortes.. As pretas são curinga e, atualmente, ocupam o lugar que um dia foi da meia cor da pele - mas mais modernas e sem aquele ar convencional. E fiquem atentos: não são só as mais grossas (de fio 40 ou 80) que ganham espaço, as meias mais finas também voltaram às ruas.Em tempo: as meias-calças não precisam ser usadas somente com sapatos fechados ou botas, elas funcionam muitíssimo bem com meia-pata, abotinados, plataformas e peep toe.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Saia rodada de seda...








Saias rodadas disfarçam quadris largos e são super femininas.Aproveite que elas estão em alta nesta estação.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Vimos por ai...


O foco na mulher adulta: a moda é feita para as jovens, porém as grandes consumidoras, sobretudo das grifes de luxo são as mulheres adultas, com poder aquisitivo e corpos “reais”. Irônico, não? Pensando nisso é mais fácil compreender as intenções da Prada, da Louis Vuitton e de outras marcas que trouxeram modelos acima dos 25 anos para os seus desfiles. Pegando carona nos anos 50 (quando a moda ainda era voltada para adultas e não adolescentes), as curvas femininas voltaram a ser exaltadas numa tentativa da consumidora se identificar com as roupas “possíveis”. Será um bom momento para empresas cujo público não seja tão jovem.
Menos é mais: a regra diz que 20 anos depois a moda volta (nos anos 90 voltamos aos 70 e nos 2000, aos 80), então nada mais esperado que a ressurreição do minimalismo da década retrasada. Naquela época, o estilo foi uma resposta não só aos excessos dos 80 mas também a um período de crise econômica. Coincidência, não? Prepare-se para um guarda-roupa mais enxuto, peças mais limpas e, principalmente, duráveis e intercambiáveis. É claro que Phoebe Philo na Céline foi o pontapé do processo e nesta estação teve a boa companhia de Stella McCartney.

terça-feira, 9 de março de 2010


COLEÇÃO OUTONO INVERNO
A partir de quarta-feira, 10 de Março, te esperamos para brindarmos o início da nova coleção!!!
Um abraço,
equipe Lisia Bello

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vimos por ai...



Moda aos 70: hora da liberdade

Adorei a declaração de Costanza Pascolato para a Ale Farah ao se encontrarem na entrada da festa que os Elias, Lucila e Jorge, oferecem todos os anos nas vésperas do Natal: "Não sou sexy, não sou alta, não sou jovem. Aos 70 anos de idade tenho o conhecimento e o direito de me vestir para me divertir. Daqui por diante vou ser exótica", disse ela de dentro do seu minivestido branco em formato de ovo e do seu coque anos 1970.É isso aí. Concordo totalmente com a ideia. A relação idade X moda é um assunto e tanto. No meu livro Chic[érrimo], de 2004, há todo um capítulo dedicado ao tema (pag. 181 à pag. 184). No final do trecho, vem a dica sobre o que pode e o que não pode Para Maiores de 70 anos: "Pode tudo. Pode muita bijuteria, roupas étnicas, perfumes fortíssimos, cabelo branco, rosa, azul, estufado, cheio de laquê... Quanto mais extravagantes na aparência, mais poderosas ficam".O mundo fashion tem uma tradição de mulheres com grande conhecimento de moda e com um estilo pessoal muito definido e que aos poucos vão construindo personalidades cheias de atitude e fantasia. Nos acessórios (Diana Vreeland), nos óculos (Carrie Donovan), no penteado (Suzy Menkes, que ainda tem 66 anos) ou na roupa mesmo (Anna Piaggi).São pessoas com cultura de moda e senso de humor suficientes para desafiar convenções com audácia e novidade. Uma lição de liberdade, renovação e charme. Tudo o que de melhor o bom uso da moda pode proporcionar.



fonte:www.chic.ig.com.br

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Começou a liquidação Lisia Bello...




Nesta estação ela será progressiva, na compra de uma peça você tem 10% de desconto e assim sucessivamente até 40% na compra de 4 peças ou mais!!!
Venha conferir e aproveite!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mix bacana...











Misture peças com brilho, que estão de volta, com outras mais rústicas no mesmo tom e faça uma produção de festa interessante.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vimos por aí...


Sabe qual vai ser a cara do verão 2010?



Alô, Chics! Toda estação tem uma cara. E, normalmente, ela é dada por alguma peça de moda que marca a época em que ela reinou absoluta nas ruas das cidades. O verão passado, por exemplo, foi caracterizado pela calça sarouel, lembram? E este próximo? Qual vai ser a imagem dele?

Outro dia, na nossa reunião de pauta, comentei com as chics aqui da redação que não estava claro, para mim, que cara ia ter esta estação e que peças (ou peça) comporiam esta imagem. São tantas as ofertas da moda...

Mas a gente não perde por esperar: o look da estação acaba aparecendo. Aos poucos, algum dos lançamentos que vimos nos desfiles, ou algum modismo usado nas novelas ou mesmo vestido por uma celebridade fashion acaba se impondo e definindo a cara da estação.

A do verão 2009/2010 está começando a se delinear e, ao que tudo indica, vai ser composto dos seguintes itens:

1. Shortinho jeans (ou bermuda, ou minissaia) – inacreditável, mas lá vem ele de novo. Quantas vezes o jeans não foi a estrela máxima de alguma estação? Pois cá está ele mais uma vez, desta vez para um uso bem urbano e renovado por uma modelagem pequena e curta para a saia e o short, e um pouco mais folgada para a bermuda.

2. Vestidinhos curtos cortados na cintura e saia ligeiramente balonê de algodão liso ou estampado. Use de dia com sapatilha ou sandália baixa.

3. Vestidinhos curtos de tecidos preciosos como rendas, metalizados, sedas, com algum detalhe como decote assimétrico, drapeado, penas ou plumas. Use à noite com sandálias muito altas e pesadas ou escarpim de meia pata e bico achatado. Podem ser coloridos, neutros (como os nude), ou o útil (e chato) pretinho.

4. Vestidinhos bandagem: curtos para o dia ou para a noite em tiras elásticas; o modelo é exigente: pede corpinho tudo-em-cima e saltos altos para acompanhar.

5. As calças, sejam elas baggy ou justas, devem ser curtas; acima da canela.

Não é muita coisa, mas o verão, que se anuncia quentíssimo, está tomando forma e eu estou achando essa forma bem bonitinha (embora, até agora, só tenha contemplado as jovens). Vamos aguardar e ver o que mais vai entrar no quadro.



Fonte: http://www.chic.ig.com.br/

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Camisa branca...



A camisa branca é sempre um clássico.
Tanto na versão algodão quanto na versão seda...