sexta-feira, 30 de março de 2012

Sorteio

Bom dia, como prometido, hoje temos uma surpresa para vocês. A loja Lísia Bello vai sortear esta blusa de estrelinhas. 



Para levar esta peça super charmosa, vocês terão que:
Curtir essa foto aqui no face (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=264405310313198&set=a.253811694705893.64075.100002311925866&type=3&theatere comentar aqui neste post.
O resultado sairá na terça feira, dia 3 de abril. A vencedora tem até sábado para retirar o prêmio aqui na loja. Rua Cônego Rocha Franco, 223. Gutierrez 
Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 9 às 19 horas, e sábado de 9 às 14 horas.
Boa sorte

34 comentários:

  1. Adorei a blusa, ficou muito fofa!! Jade.

    ResponderExcluir
  2. I NEED!!!eu quero... :D
    me add no seu perfil para eu poder curtir...bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa blusa! Eu quero! É só colocar uma calça jens um salto é claro (no meu caso)e um colar maravilhoso e eu e vc estamos chique bem!

    ResponderExcluir
  4. blusa linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esta blusa é linda e há de ser minha! quero ter o resto do meu ano bem estrelado! Beijoossss

    ResponderExcluir
  6. Moro em Campinas mas adorei o corte e a as estrelinhas
    Queria comprar...

    ResponderExcluir
  7. eu adorei como compra-la?

    realmente parecida com minhas coisas e meu jeito
    adorei Qdo for a BH

    Tenho um filho q mora a e vou visitá-las

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, a loja Lísia Bello tem clientes aqui em Brasília também. Adorei a blusa de estrelas. Helena Azeredo

    ResponderExcluir
  9. vou na lua com esta blusa !!!!! LINDA !!Inês , inribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda.... quero muito este céu só para mim!!!!bjocas, e está tudo muito legal.
    Miriam

    ResponderExcluir
  11. Que linda... Quero muito este céu estrelado todo só para mim!!!

    Miriam

    ResponderExcluir
  12. Que linda!!! Quero este todo este céu estrelado para mim...
    Está tudo bem legal>

    abraço
    Miriam

    ResponderExcluir
  13. Esta loja Lisia Bello é show em elegância.
    Elisângela Santos

    ResponderExcluir
  14. adriana andrade lobo30 de março de 2012 às 18:02

    Ora (direis) Ouvir Estrelas!
    "Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
    Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
    Que, para ouvi-Ias, muita vez desperto
    E abro as janelas, pálido de espanto...
    E conversamos toda a noite, enquanto
    A via láctea, como um pátio aberto,
    Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
    Inda as procuro pelo céu deserto.
    Direis agora: "Tresloucado amigo!
    Que conversas com elas? Que sentido
    Tem o que dizem, quando estão contigo?"
    E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
    Pois só quem ama pode ter ouvido
    Capaz de ouvir e de entender estrelas."
    Olavo Bilac

    (essa blusa inspira...)

    ResponderExcluir
  15. Linda blusa...adoro estrelas.
    Tudo na Lísia é lindo e elegente.
    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  16. Perfeita!!! Como todas as suas produções, Lísia. Adorei!!! Lara

    ResponderExcluir
  17. É.... apressadinha que fui...já tenho.
    Se soubesse teria esperado
    ganhar um céu.

    ResponderExcluir
  18. Nossa! que linda blusa.

    Maravilhosa e elegante.

    Ana Maria Borges e Silva

    ResponderExcluir
  19. Esta blusa de estrelinhas é linda!
    Eu quero!
    Beijos e bom feriado a todos!

    ResponderExcluir
  20. Lísia, como sempre cada peça linda! Parabéns,
    Alessandra Cury

    ResponderExcluir
  21. Gente, Essa blusa já é minha !!! Meu celular é 9538-5070. É só me ligar que eu busco !!! bjs

    ResponderExcluir
  22. Essa blusa de estrelinhas ja é minha !!! É muito linda e vai cair como uma luva pra nim. bjs
    Ana Luiza
    9538-5070

    ResponderExcluir
  23. Sinto como se estivesse olhando pro céu.Linda!

    ResponderExcluir
  24. não vejo a hora de ganhar minha blusa!ahahhaha,abraços.

    ResponderExcluir
  25. Como gente foi feito para brilhar, vou brilhar mais ainda com esta linda blusa estrelada. Tenho fé que vou ganhá-la.
    Lúcia Pinheiro

    ResponderExcluir
  26. edileusa lima de santana9 de abril de 2012 às 17:21

    Ola meninas,linda a blusa!Como toda a moda LISIA BELO.Parabens.Eu gostaria muito de ganhar.
    bjs Edileusa lima

    ResponderExcluir