terça-feira, 22 de março de 2011

Bolas e Bolinhas!

A estampa super feminina e retrô está de volta! Ela voltou da forma tradicional e de formas coloridas e divertidas! Estão em blusas, vestidos, saias, sapatos...

Moschino

Oscar de La Renta

L.A.M.B

Dolce & Gabanna

Vamos experimentar fazer uma produção com nossa saia de seda Lisia Bello?

Podemos fazer uma produção para festa, usando tops de seda, ou cetim e investindo em acessórios como brincos, pulseiras e clutch bag!


Ou podemos usar de uma forma mais informal e despojada, com camisetas de malha. E que tal um cintinho para deixar o visual bem jovem? 





Experimente também amarrar o restante do cinto e deixar um pedacinho caido. Fica super legal!


E já que estamos quase no inverno podemos jogar um cardigan por cima e termos um novo look.
Bem fácil né?


Se você tem medo de um look muito over procure usar acessórios neutros. 
Mas se o caso é ousar, tente misturar estampas e algumas cores! Pode ficar super interessante e diferente. Use sua criatividade.


E então? O que vocês acharam?
Alguma sugestão?





4 comentários:

  1. Ah nem! Achei MUITA informação! Saia longa (?!!!) de bolas, camiseta cinza, cinto marrom? Ficou meio disconexo. As saias longas voltaram?
    O cardigan com esse look ficou bem cara de vovó. Não gostei. Se a saia fosse mini tudo bem. Valeu a tentativa da loja de ficar dentro da moda.
    Abraços,
    Ana Amélia

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Amélia!
    Pois é as saias longas voltaram!
    O look com Cardigan pode sim dar um envelhecida, mas um look mais limpo, com essa saia também fica legal, você não acha?

    De uma olhadinha nesse post: http://juliapetit.com.br/home/truque-saia-plissada/

    Muito obrigada pelo seu comentário! Adoramos ter novas opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Oi aqui e a Teresa de novo. Adorei todos os looks. Adoro saia longa. E o visual não tem nada de velha. Muitas pessoas se vestem desta forma na Europa e ficam bem legais. O vermelho da uma quebrada nas cores escuras. Os acessórios ajudam muito na composição do look. Como bolsa e sapatos. Bjo Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Também achei os looks bem interessantes. Tenho uma saia longa assim, num tecido um pouco mais encorpado. Acho que posso usá-la com a parte superior com tecido mais leve. E além disso, a atitude da pessoa é que é capaz de envelhecer ou não o visual. Jogar uma cor forte é um ótimo truque!
    Bj, Márcia.

    ResponderExcluir