sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vestido brocado

O dia mais esperado da semana chegou. E hoje com um gostinho mais especial, já que temos um feriado na terça feira. Para quem vai viajar e tem um evento mais "chiquezinho", que tal este vestido de brocado Lisia Bello?
Linda a textura desse tecido,não é?
E essa pregas deu um visual mais bonito. Bom fim de semana e pra quem vai emendar o feriado, um ótimo feriado. Até mais, meninas.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nossa confecção

Olá meninas, dia desses estava passeando por nossa confecção e resolvi tirar algumas fotinhas. Vejam só que bacana.
Mesa de molde
Ficha técnica
Tecidos cortados. Qualquer dia eu volto com mais fotos da nossa confecção, até mais.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casaco com abotoamento

Bom dia! Quem aí, não vê a hora do inverno chegar para desfilar com esse lindo casaco Lisia Bello?
Esses botões são um charme. Não é mesmo?

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vitrine da semana

Bom dia pessoal. Hoje sim vamos mostrar nossa vitrine. Resolvemos mudar um pouco a composição, então na foto não dá pra ver uma produção, ficou escondidinha. Mas nos próximos dias publico ela aqui para vocês. Até amanhã queridas!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vestido de saia tulipa

Vamos começar a semana invertendo um pouquinho a ordem dos post. Hoje seria a vez da vitrine aparecer por aqui, mas vamos dar espaço para um vestido com uma modelagem incrível. Vejam só!
Agora vejam o que as meninas do blog oficina de estilo, falaram sobre o que combinar com vermelho: "Vermelho fica ótemo com neutros sóbrios tipo marinho e todos os cinzas clássicos tipo marrom e cáqui (com caramelo é TÃO incrível!) elegantes como verdão-pinho e petróleo. Vermelho super dá certo com coloridos animados tipo amarelo e laranja de mulherzinha (mulherão) tipo rosa e roxo alto-astral tipo azul-bic e verde claro. Vermelho com acessórios em pedras translúcidas tipo brilhantes, citrinos, águas-marinhas, quartzos e tals fica bom em pedras opacas tipo turquesa e lápis-lázuli fica super lindo (pras mais ousadas, né?) em couro nude, em couro colorido ou em ouro velho. Daí consideração pessoais-personalíssimas da Oficina de Estilo: a gente curte vermelho em pedacitos, então quando a maior parte do look é nessa cor a gente prefere coordenar com neutros. E a gente tem dificuldade com dourado/prateado usado junto com a cor-sedutora (haha), então pra sapato e bolsa vale mais aproveitar os nudes do momento (pra sempre elegantes) ou arrasar com coloridos. No caso do vermelho ir à festa, o melhor metalizado (pra gente) é o ouro envelhecido. ((Vermelho em festa é uma questão à parte: essa é uma cor fácil-fácil de parecer pobrinha, então quem quer ir a casamento/formatura/afins usando vermelho tem que procurar o tecido mais sofisticado e de qualidade que puder pagar!)). No mais, vermelho é super bom companheiro pra estampas de onça e pode andar pro resto da vida de mãos dadas com listras em branco e azul marinho (alô estilo navy). Pra terminar: vermelho e verde-bandeira é decoração de natal, vermelho e branco fica mamãe noel, vermelho e preto poderia ser uma coisa Paloma Picasso mas né, aqui no Brasil é flamengo. ;-)"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pretinho básico.

Oi meninas, vejam que lindo este pretinho básico! Ótimo para quem quer aproveitar o final de semana com estilo.
Um ótimo final semana meninas. Aproveitem bastante.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Calça pantalona de suede

Olá meninas. Com um "arzinho" de anos 70, as calças pantalonas deixam qualquer mulher básica, mais sofisticadas. A Lisia Bello escolheu o tecido suede, o mesmo deste vestido aqui http://lisiabello.blogspot.com.br/2012/03/vestido-de-suede-com-manga-japonesa.html, para confeccionar a pantalona com bolsos.
Um pouquinho de história da moda.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saia com pregas

Bom dia! hoje, queremos dar algumas dicas, para fugir do óbvio camisa e calça. Vejam como saia com camisa fica mais feminino.
Concordam comigo? E agora uma dica de beleza, pra quem adora usar batom. Essas dicas peguei no site da Juliana Noronha, vale a pena dar um pulinho lá, viu meninas. http://www.versatilidade.com/2012/04/dicas-de-beleza-como-fazer-durar-o.html

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conjunto pijama

Bom dia. Hoje vamos mostrar uma tendência que está pipocando por aí. São os conjuntinhos pijamas. Foi a marca Dolce e Gabanna, que começou a apontar essa tendência. Vejam alguns exemplos, nas passarelas, e nas ruas.
Este modelo Lisia Bello, é de viscose (super confortável), estampado de penas, vejam que charme!

Vitrine da semana

Nesta vitrine da semana, vamos dar destaque para a camisa de cobra. Linda, não é?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Macacão de jersey

Bom dia, como hoje é o dia mais esperado da semana, (mesmo sendo sexta-feira 13) deixei uma das peças mais práticas que temos aqui na loja. O macacão de jersey Lisia Bello, é para aqueles dias em que estamos com pouca criatividade para montar um look, nesse caso o segredo é caprichar nos acessórios.
Pode ser usado de dia, com sandálias mais baixas, colares e cinto rústicos, e de noite com um salto, carteiras, brincos e colares de pedras. Vejam a baixo alguns exemplos:
Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana a todos.