terça-feira, 23 de abril de 2013

Vem coisa bonita por ai!

Bom dia leitoras!!!

Hoje o post esta lotado de coisa bonita! Tudo faz parte da coleção Outono/Inverno que está fazendo muito sucesso e agradando cada cliente!
Se você ainda não veio até nossa loja, não perca tempo! 

Vou colocar hoje produções, maneiras de se usar a mesma peça, detalhes de looks, e varias outras coisinhas para vocês se inspirarem! Espero que gostem!
Vamos lá!



Um exemplo perfeito de como uma única peça pode ser usada de diferentes maneiras! Fica um charme! Olhem só: 



Casaquinho de linha, básico e chique!



 Look festa, com detalhe da alça e cinto feitos de couro. Super moderno e perfeito para aquela festa mais casual.


3 looks, que vocês podem montar com as peças da coleção


 Vestido casual com um leve brilho, lindíssimo!



Produção super irreverente, que pode ser usada durante o dia ou até a noite, basta caprichar nos acessórios.



 Look festa, casual e com um leve brilho.



 Vitrine preta e branca, super tendência para a estação. 



 Detalhe da camisa de renda, charmosa, não?


Modelagem de blazer feito com musseline, super diferente e pode ser usado em diversas produções.








quinta-feira, 4 de abril de 2013

Inspire-se!

Bom dia leitoras!!!

Hoje é dia de inspirações para o comecinho do inverno, e nada melhor que dicas de como usar suas peças Lisia Bello! Vou colocar outras produções para se inspirarem! Aproveitem!








quarta-feira, 20 de março de 2013

Coleção Nova

Olá leitoras!!!

Venho com muitas novidades!! Como sabem, lançamos nossa coleção Outono/Inverno essa semana e está sendo um sucesso! Estamos montando produções para vocês terem algumas idéias de como usar todas as nossas peças! Não deixem de vir até a loja!! Estamos de cara nova!











segunda-feira, 11 de março de 2013

Lançamento

Olá leitoras!!!!!

Novidades quentíssimas para vocês! Loja Lisia Bello acaba de passar por uma reforma, está de cara nova!!!
E junto com o visual novo estamos lançando a Coleção Outono/Inverno!
 Dia 13/03 venham conferir as peças lindíssimas que foram feitas e pensadas especialmente para nossas clientes! 


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bom gosto

Ola leitoras!!!

Hoje vamos falar sobre inspirações! E nada melhor do que VER alguns modelos que selecionei da queridíssima Anne Hathaway, que na minha opinião é um ótimo exemplo de como se vestir bem.
Desde o tapete vermelho ate no seu dia a dia, ela dá uma aula de bom gosto e elegância!
Vamos la! 













quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas de liquidação!!!

Boa tarde leitoras!!!

Dia lindo e com dicas para você aproveitar nossa super liquidação!
Vamos la??


Para aquelas que vão curtir uma praia nesse começo de ano, aqui tem opções que dão super certo com o clima e estilo do litoral! Vão bem com rasteirinhas, havaianas e você pode passar o dia inteiro com eles! Cores vibrantes e estampas super atuais!







Para quem procura um look mais arrumadinho, que pode ser usado em ocasiões diversas e que te deixa linda e mega confortável aqui estão ótimas opções!






E quando o evento pede um toque a mais? Nossa coleção esta cheia de peças lindíssimas para você arrasar em qualquer uma!!! Aqui estão mais modelos: 







Um charme, que você pode colocar com uma saia,  uma calça, um jeans...vai bem com muita coisa, essas lindas blusas de seda!! Estão nas ultimas peças!!! Aproveitem




As peças estão com um SUPER desconto! Venha conferir!!
E aproveitem o verão com estilo!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liquida 2013!

Leitoras!!!

Vocês não podem perder a super liquidação da nossa coleção de Verão!
Preços ótimos e peças lindas!!!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vem ai!!

Atenção leitoras!!

A partir de segunda feira, dia 14, não percam a SUPER liquidação Lisia Bello!
Peças lindas com um mega desconto para vocês!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para encarar o Verão

Boa tarde leitoras!!


Vamos encarar o verão sem perder o estilo??
Nada melhor que usar saias rodadas, retas, curtas, compridas.. 
Lisia Bello oferece para vocês vários modelos que caem bem com rasteirinhas ou até mesmo em um look mais formal. 

Venham conferir!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Boa tarde leitoras!!!


Desejamos a todas vocês um Feliz Ano Novo, cheio de paz, saúde, amor e conquistas!




E esse ano teremos muitas novidades!
Começando com a reforma da nossa loja, que já foi iniciada e logo logo estaremos de cara nova esperando todas vocês!
E claro, muitos e muitos modelos lindos que já estão sendo confeccionados!!! 
Não deixem de seguir tudo isso e muito mais aqui pelo blog!