quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dicas de liquidação!!!

Boa tarde leitoras!!!

Dia lindo e com dicas para você aproveitar nossa super liquidação!
Vamos la??


Para aquelas que vão curtir uma praia nesse começo de ano, aqui tem opções que dão super certo com o clima e estilo do litoral! Vão bem com rasteirinhas, havaianas e você pode passar o dia inteiro com eles! Cores vibrantes e estampas super atuais!







Para quem procura um look mais arrumadinho, que pode ser usado em ocasiões diversas e que te deixa linda e mega confortável aqui estão ótimas opções!






E quando o evento pede um toque a mais? Nossa coleção esta cheia de peças lindíssimas para você arrasar em qualquer uma!!! Aqui estão mais modelos: 







Um charme, que você pode colocar com uma saia,  uma calça, um jeans...vai bem com muita coisa, essas lindas blusas de seda!! Estão nas ultimas peças!!! Aproveitem




As peças estão com um SUPER desconto! Venha conferir!!
E aproveitem o verão com estilo!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liquida 2013!

Leitoras!!!

Vocês não podem perder a super liquidação da nossa coleção de Verão!
Preços ótimos e peças lindas!!!



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vem ai!!

Atenção leitoras!!

A partir de segunda feira, dia 14, não percam a SUPER liquidação Lisia Bello!
Peças lindas com um mega desconto para vocês!



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para encarar o Verão

Boa tarde leitoras!!


Vamos encarar o verão sem perder o estilo??
Nada melhor que usar saias rodadas, retas, curtas, compridas.. 
Lisia Bello oferece para vocês vários modelos que caem bem com rasteirinhas ou até mesmo em um look mais formal. 

Venham conferir!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Boa tarde leitoras!!!


Desejamos a todas vocês um Feliz Ano Novo, cheio de paz, saúde, amor e conquistas!




E esse ano teremos muitas novidades!
Começando com a reforma da nossa loja, que já foi iniciada e logo logo estaremos de cara nova esperando todas vocês!
E claro, muitos e muitos modelos lindos que já estão sendo confeccionados!!! 
Não deixem de seguir tudo isso e muito mais aqui pelo blog!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Bom dia leitoras!!!

Venho desejar a todas vocês um Feliz Natal, cheio de paz e amor!
Agradecer pelo ano que passou, o companheirismo de vocês e a preferência!
Continuem seguindo nosso blog, que é feito especialmente para todas. Cada vez mais cheio de novidades, dicas e curiosidades!





quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pulseira, pulseirinhas e pulseirão !!!

Boa tarde leitoras!!!

Para você que ainda não comprou presente de Natal, ou para qualquer outra ocasião especial, aqui vai uma dica irresistível!

Acabaram de chegar na loja pulseiras lindíssimas, ótimas para você presentear suas amigas, mãe  filha, nora... Vários modelos e tamanhos, com um preço excelente!!!

Venham garantir as suas!









terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E para o Natal...

Boa tarde leitoras!!!

E para o Natal, quem não gosta de um pretinho?? Ainda mais quando você pode variar as cores que coloca com ele!
Uma novidade lindíssima da loja é essa saia lápis, de organza bordada, que chegou nas cores preta e branca. Você muda a cor do forro e está com um look novo! Não é ótimo?? Você pode variar as blusas, acessórios e mudar a produção usando a mesma saia!!

Venham conferir! 



Branquinho!!

Bom dia!!!

Agora sim o final do ano está na porta e vocês já devem estar providenciando os looks para as festas, que não são poucas!! Para quem vai passar o Réveillon em algum lugar mais descontraído a dica é abusar de roupas bem confortáveis! Nossa novidade é essa blusa branquinha, estilo soltinho e moderno. 
Costas de renda e botões spike!
Não percam!



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festas de Natal

Bom dia leitoras!!!

Fim de ano chegou e as festanças já começaram! Nada melhor que uma retrospectiva do que nos mostramos para vocês como sugestões para o Natal! Aqui estão quatro delas e preparem-se para as dicas do Reveillon!!

Arrasem dia 24! 





quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Produção

Boa tarde leitoras!

Como prometido no post anterior, aqui está mais uma dica de como usar nosso vestido que é novidade quentíssima!
Preto e vermelho sempre me conquistou, e acho que fica super elegante para uma festa que peça um look mais caprichado!!
Aproveitem!


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bom dia leitoras! 

Final do ano está aí! Passou tão rápido não é mesmo? 
E nossa marca te presenteia com modelos belíssimos para você arrasar no Natal e Reveillon!
Vou postando aos poucos para vocês, cada modelo que chegar no loja.

Para começar, olhem este modelo super elegante, atual e ao mesmo tempo descontraido!
Seu caimento é impecável e você pode abusar na produção, usando colares, pulseiras, brincos..
No próximo post darei dicas para vocês!!

Aproveitem!