quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pulseira, pulseirinhas e pulseirão !!!

Boa tarde leitoras!!!

Para você que ainda não comprou presente de Natal, ou para qualquer outra ocasião especial, aqui vai uma dica irresistível!

Acabaram de chegar na loja pulseiras lindíssimas, ótimas para você presentear suas amigas, mãe  filha, nora... Vários modelos e tamanhos, com um preço excelente!!!

Venham garantir as suas!









terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E para o Natal...

Boa tarde leitoras!!!

E para o Natal, quem não gosta de um pretinho?? Ainda mais quando você pode variar as cores que coloca com ele!
Uma novidade lindíssima da loja é essa saia lápis, de organza bordada, que chegou nas cores preta e branca. Você muda a cor do forro e está com um look novo! Não é ótimo?? Você pode variar as blusas, acessórios e mudar a produção usando a mesma saia!!

Venham conferir! 



Branquinho!!

Bom dia!!!

Agora sim o final do ano está na porta e vocês já devem estar providenciando os looks para as festas, que não são poucas!! Para quem vai passar o Réveillon em algum lugar mais descontraído a dica é abusar de roupas bem confortáveis! Nossa novidade é essa blusa branquinha, estilo soltinho e moderno. 
Costas de renda e botões spike!
Não percam!



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festas de Natal

Bom dia leitoras!!!

Fim de ano chegou e as festanças já começaram! Nada melhor que uma retrospectiva do que nos mostramos para vocês como sugestões para o Natal! Aqui estão quatro delas e preparem-se para as dicas do Reveillon!!

Arrasem dia 24! 





quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Produção

Boa tarde leitoras!

Como prometido no post anterior, aqui está mais uma dica de como usar nosso vestido que é novidade quentíssima!
Preto e vermelho sempre me conquistou, e acho que fica super elegante para uma festa que peça um look mais caprichado!!
Aproveitem!


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bom dia leitoras! 

Final do ano está aí! Passou tão rápido não é mesmo? 
E nossa marca te presenteia com modelos belíssimos para você arrasar no Natal e Reveillon!
Vou postando aos poucos para vocês, cada modelo que chegar no loja.

Para começar, olhem este modelo super elegante, atual e ao mesmo tempo descontraido!
Seu caimento é impecável e você pode abusar na produção, usando colares, pulseiras, brincos..
No próximo post darei dicas para vocês!!

Aproveitem!





quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Toque charmoso

Bom dia meninas!!!


A semana está quase acabando, e preparei para vocês um look que me surpreendeu. Ficou um charme!
Vale a pena experimentar você mesma e arrasar no final de semana!
Colares em tom de turquesa, combinados com um look montado com saia de shantung dourada e blusa de organza bordada.
Venham escolher o seu look também!


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REMALOLA

Bom dia leitoras!

Hoje venho com uma novidade que vocês vão adorar! Agora em nossa loja, lindíssimos biquínis e maiôs da REMALOLA. A marca está fazendo um super sucesso no mercado brasileiro e do exterior. A Remalola é uma marca de moda praia inspirada na simplicidade de formas e conforto. Foi criada para mulheres que de férias ou recebendo os amigos em casa, se interessam por moda sem se preocupar por padrões definidos pela temporada. 

Não percam essa novidade!

Venham conferir os lindos modelos!


















E para conhecer melhor a REMALOLA acesse: www.remalola.com.br 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Verão rosa

Bom dia leitoras!


Como dissemos anteriormente, o verão não para por aqui.
As novidades da Lisia Bello não param de chegar e encantar todas as nossas clientes.
Os modelos são sinônimos de elegância e bom gosto!
E nada melhor que um look rosa seco, super fino e perfeito para você! 



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novidades!

Bom dia leitoras!!!

As novidades não param por aí!
Lisia Bello apresenta para vocês looks belíssimos para complementar a sua coleção de Verão!
Roupas para você usar no seu dia a dia e claro, para arrasar naquela super festa!
Venham conferir!


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Produção

Bom dia leitoras!!

Aqui vai mais uma produção atual para você montar usando nosso vestido laranja/marrom, que é a cara do verão! 


segunda-feira, 5 de novembro de 2012


 Bom dia leitoras!!

Esse clima cada dia mais quente pede roupas leves e sempre confortáveis, não é? 
Lisia Bello está com uma novidade que vai te deixar charmosa nesta estação!
Saia Coral, super descontraída  e perfeita para o dia a dia!





Venham conferir!!