sábado, 13 de agosto de 2011

Verão 50's

Quem está ligado nas tendências sabe que o estilo anos 50, com cintura marcada e saia mais rodada está em alta.

Para quem gosta, nosso vestido Lisia Bello é perfeito. O tecido super fresquinho, a saia levemente rodada e a cintura marcada, deixa o corpo modelado com leveza. Sem falar na estampa que é linda, não é?


A personagem do seriado Gossip Girls, Blair Waldorf, é uma grande adepta. 

É um estilo que rejuvenesce. Usando as cores e os acessórios certos o visual fica elegante e jovial, sem deixar com cara de menininha.








Foto2: Reprodução

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Verde

Continuando no clima de longo do post passado, hoje apresentamos à vocês outro novo modelo da coleção Primavera/ Verão.
Uma peça que cai super bem no corpo, é fresquinho e a estampa e a cor são super trendy. 


Designers internacionais investiram no longo e nas cores, umas delas foi o verde e seus vários tons.


Inspire-se no verde.





Foto 2: Reprodução


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vestido longo


Apareceram em vários desfiles, tanto nas passarelas nacionais quanto nas internacionais.
Entrando no clima 70’s, o verão Lisia Bello traz para vocês lindos vestidos longos.

A estampa barrada floral vai da praia à cidade. 
Para domar o volume e ficar ainda mais chique, use a faixa do vestido ou um cinto mais fino.



O legal desse comprimento é que tende a deixar nossa silhueta mais alongada. 
Até as baixinhas podem usar sem medo, principalmente se apostarem numa produção menos volumosa.


Inspiração...
Renaildo Lourenço - Verão 2012
Marc Jacobs - Verão 2011

Iodice -Verão 2012







Prontas para o verão?



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lançamento Primavera/Verão

Queridas Clientes,
Chegou a coleção Primavera/Verão!
Estão todas convidadas para o lançamento a partir de amanhã, Sábado, dia 6 de Agosto.



Estão curiosas? 
Aqui está um Preview da nossa arara colorida.


Uma peça mais linda do que a outra.
Venham conferir!





quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De olho no verão

Nosso inverno dura pouco, infelizmente para uns e felizmente para outros.
Vai chegando inicio de agosto o tempo da uma esquentadinha e a gente já fica com clima de verão não é mesmo?
 Então vamos da uma olhadinha quais são as tendencias para a próxima estação.
Já mostramos aqui as principais. Querem saber em quais nós mais apostamos?

No blazer branco: super elegante, fica bom com calça, short e saia. Para um look casual ou mais informal.
Balmain


Calça branca de linho: ótimo caimento, super fresquinha e elegante.

 Louis Vuitton

Calça azul turquesa: Com certeza a cor da estação. Como a tendencia é calças coloridas, nada melhor do que na nossa cor favorita não é mesmo?
Pucci


Tunicas: Leves e bem larguinhas.

Dior


Essas são algumas de nossas apostas. 
Para quem quiser conhecer algumas outras entrem aqui:







O verão Lisia Bello está muito colorido e cheio de peças lindas.
Aguardem!





Fotos: Reprodução

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÚLTIMA SEMANA DE LIQUIDAÇÃO!




Estamos na nossa ultima semana de liquidação, no final da semana estaremos com coleção nova.

Ainda temos várias peças lindas com um preço ótimo!
Confira nossas peças favoritas:

Vestido chemise de linho

 Chemise de rami

 regatas de renda

 Cardigan bege e cinza

 vestido de onça

 conjunto tweed

 saia bordada

 casaquinho bordado

 casaquinho laranja color block

Gostou da alguma?
Caso você esteja interessada em alguma das peças, deixe um comentário com a sua numeração.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tweed

Já falamos sobre o nosso conjunto de tweed Lisia Bello aqui
Agora melhor do que antes ele está com 50% de desconto!
Você pode fazer várias combinações, tanto com a saia quanto com a blusa, como também usa-lo como um único vestido.
Apesar de pertencer a coleção de inverno a trama do tecido é bem abertinha tornando o ideal para os dias quentes do verão.


Pode ser usados com camisas, para um look mais social,

Foto: Reprodução

com blusinhas básicas, com manga ou sem, para o dia mais informal.

Foto: Reprodução

ou de uma forma jovial e divertida, com t-shirts estampadas. Um cinto amarrado como um acessório completaria a produção!

Foto: Reprodução


Ou como um unico vestido: 



Gostaram?


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vestido de onça!

Com certeza esse foi um inverno bombardeado pela onça. E não para por ai! No verão ela também estará presente tanto nas formas clássicas quanto nas mais coloridas. Nada melhor do que um vestido de malha da nossa estampa preferida não é mesmo? E ainda com 50% de desconto!


Montamos sugestões de looks que você pode fazer com o nosso vestido Lisia Bello.
Uma forma mais clássica de usar a onça: sapatos pretos, bolsa vermelha e um acessório discreto. Sem erro e sem excesso.


Sugerimos para as que gostam de algo mais moderno colocar um pouco de cor, mas mesmo assim com alguns acessórios neutros:
Cardigan amarelo, clutch preta e sapato marrom camelo. Para completar uma bijou ou jóia mais elaborada porem clássica.
Para finalizar um look bem ousado: Maxi colar, bolsa amarelo lima e ankle booties. 
Para quem ama tendencia e goste de sair do básico!




Além dessas formas o vestido de onça pode ser usado de várias outras maneiras. Tanto para situações mais informais mas também para as formais.
Não tenha medo de arriscar!


Gostaram das dicas?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Combinação perfeita!


A renda está ai a algumas temporadas e mais forte do que nunca nessa verão.
A regata de renda é perfeita para sobrepor outras regatas ou blusinhas básicas e já que o mix de texturas está tão em alta, por que não uma estampada?
As regatinhas estão com 30% de desconto
Super curinga!



Para um dia mais fresquinho, uma sobreposição com um cardigã é perfeita e esse está com
50% de desconto. 
Super confortável, fica lindo no corpo e com certeza é uma peça que vai ser muito usada por você.

                          (As peças são vendidas separadamente)

Sugestão de look? Para um jantar, um almoço ou uma festinha mais informal:
O conjunto +Jeans + pumps + clutch + maxi colar.


 E já que estamos falando de verão, vai bem uma produção para um dia mais quente:
O conjunto + short/bermuda jeans + chapéu + óculos e as confortáveis e arrumadinhas sapatilhas.




Conjunto perfeito!







Fotos 3 e 4: Reprodução

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Clássica

Para os dias de trabalho ou para os dia de lazer. Uma camisa de fibra natural é sempre bem vindo no guarda roupa de qualquer mulher. Ainda mais com 30% de desconto, não é mesmo? Clássica, sempre deixa a produção muito elegante e ainda por cima pode ser usada com vários modelos de calças e saias. É do tipo 'dá com tudo'!



Para um dia de trabalho ou um casual mais arrumado:
Jeans, pantalona ou calça social.







Nos pés o scarpin é uma boa pedida


Para quem não quer ficar só no básico e clássico, na hora de escolher os acessórios, capriche. Ouse com maxi-bijoux, bolsas ou clutchs coloridas. 






Fotos 2 e 3: Reprodução

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Queremos Chemise!

Vestido chemise de linho com 30% de desconto!
Uma peça super curinga para se ter no guarda roupa. Você pode usa-la com botas, scarpins e rasteirinhas. Maxi bolsas para um dia de praia ou uma clutch para uma festa mais formal. Acrescente um acessório como um maxi colar, para um almoço mais elegante, ou um óculos para um dia na praia. Que tal? 



Uma sugestão? Sandalia + óculos.



 +


Já da até pra sentir um calorzinho não é?





Fotos 2 e 3: Reprodução

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Do inverno para o verão




Não há hora melhor para fazer umas comprinhas na época de liquidação não é mesmo?
Ainda mais quando podemos aproveitar peças do inverno no verão, por exemplo. Escolhemos algumas peças que estão com um excelente preço e vão poder ser muito usadas quando o tempo der uma esquentadinha.


O vestido vermelho é ideal para os dias mais quentes e a cor está super em alta. O casaquinho bordado é ótimo para os dias mais fresquinhos e tem uma estampa bem floral perfeita para o verão!


Casaquinho laranja color bloking ,também para os dias mais frescos.


Saia bordada evasê, fica ótima no corpo e é super fresquinha.



Temos também várias blusas e camisetas, básicas e trabalhadinhas.
E tudo com até 50% de desconto!
Ótimo né?