quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BLACK FRIDAY

Venha brindar a chegada do Black Friday com Lisia Bello e V&A.
Chegou a hora de você rechear a sua adega e o seu guarda-roupa.
- Quinta até 22:00 
- Sexta-feira e sábado: horário normal
Você tem que vir conferir!


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Vitrine da semana

A vitrine dessa semana está bem feminina e delicada composta por três toques especiais: o Poá, a renda e os babados.

O primeiro vestido estampado de poá, foi febre nos anos 50, agora retorna como uma estampa com ar vintage, trazendo um  toque de feminilidade e romantismo ao look. Esse vestido pode tanto ser usado como casual ou como um vestido mais fino se usado com um cinto bordado e bons acessórios.

O segundo look é uma combinação de blusa e saia ambos com babados. Esse look é uma ótima alternativa para quem quer ir trabalhar e depois sair para o happy hour.


E o terceiro look é um vestido com uma sobreposição super romântica e sofisticada de renda preta, que é um tecido clássico e indispensável no guarda-roupa feminino. 








quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Color Block

Os looks coloridos estão invadindo o verão, e são chamados de color block. Essa tendência consiste em misturar algumas peças com cores diferentes em um mesmo look, formando ‘blocos de cor’. A idéia principal é criar um visual bem vibrante e com vida.

Mas tem que saber dosar essas peças, para não parecer carnaval. Se você tem medo de aderir à tendência, tente modernizar com uma bolsa ou um sapato colorido dando o contraste com outra peça também colorida.

O verde e o azul são uma ótima proposta para essa tendência.

Na vitrine dessa semana temos um vestido longo maravilhoso com a combinação dessas duas cores. Para jantares, festa de dia e casamentos mais casuais você pode usar o cinto trançado com os mesmos tecidos do vestido que vem com ele. Para casamentos e eventos formais você pode usar um cinto bordado ou pedraria, de preferência do mesmo tom. As duas opções são lindas e dão um super detalhe à roupa.






quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Júnia Souza

Nossa cliente Júnia Souza dona dos salões Esmalte e Centro de Estética e Cabeleireiro Júnia Souza usando um look do bazar Lísia Bello e o colar da loja!


Centro de Estética & Cabeleireiros Júnia Souza
(31) 32751254
Rua : Marechal Hermes, 643 – Gutierrez


Esmalte
(31) 33370318


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Laranja

Para combinar com a estação mais alegre do ano, nada melhor que os tons de laranja que possuem toda uma ligação com o verão, o que deixa o visual ainda mais vibrante e moderno.

O ótimo é que você pode apostar nessa cor, as roupas, os acessórios e maquiagens, como os batons.  A cor favorece a todos os gostos, tanto quem gosta de um visual mais discreto, pode usar os tons mais pastéis, como quem gosta de investir em looks ousados e diferenciados que pode usar cores cítricas, neon e estampas tropicais.

O laranja também combina muito bem com outros tons, fazendo total diferença na montagem de um look color blocking. As melhores cores para se combinar são: azul Klein, rosa, vermelho, preto e branco.

A cor laranja casa perfeitamente com os tons de pele mais escuros, mas as branquinhas também podem investir na tendência.

O laranja também esta começando a invadir eventos de festa, para dar uma alegrada e modernizada nas roupas mais sérias, te tornando o ícone fashion da festa.

A vitrine dessa semana 







quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As calças invadiram o bazar da Lísia Bello!

Tem calças de linho, jeans, estampadas, pantalonas, coloridas, skinning, todos os tipos. De PPP até XXL !! Não percam !