quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vestido chemise



Assim como a temperatura o jeans está em alta.
Abuse dos acessórios para criar um visual moderno!!



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vimos por ai...




Aprenda a arrumar malas - e faça uma viagem impecável

Está com tudo em cima para a viagem? Vai ser férias ou negócios? Não importa – está na hora de pensar na mala. Concentração e planejamento: é assim que uma boa mala começa a ser feita.Primeiro (e com alguns dias de antecedência), pense nas peças que pretende levar escolhendo duas cores neutras e duas mais vivas, como preto e cru + laranja e azul; ou marinho e bege + amarelo e vermelho. Depois, dê um trato nelas: separe as que precisam ser lavadas, as que vão se beneficiar de uma boa passada, as que precisam de um pontinho aqui ou ali e, por fim, verifique se não está faltando nenhum botão.No dia de fazer as malas (véspera da partida), a tarefa já vai estar consideravelmente facilitada. Siga esse nosso passo-a-passo que sua mala vai ser impecável (e sua viagem também).
1. Dobre as peças em grandes viradas para que elas tenham o menor número possível de marcas.
2. Se a viagem for a trabalho, toda atenção é pouca ao item camisas, principalmente para os homens. É possível dobrá-las nas laterais para que a frente fique bem lisinha embaixo de um paletó.
3. Para guardar a peça, depois de bem passada, tente usar toda a extensão da mala ou, se não for possível, dobre apenas abaixo da linha da cintura, assim não fica uma marca enorme bem no peito. As camisas devem ser guardadas abotoadas, com as mangas para trás.
4. Por baixo da mala, acomode as roupas mais longas. Estenda as calças deixando as pernas para o lado de fora. E vá alternado o sentido do cós. Em seguida, coloque saias, camisas, jaquetas e paletós. Depois, coloque as pernas das calças por cima de tudo, de modo que elas não se dobrem, mas apenas cubram as roupas que estão no "recheio".
5. Por cima dessa primeira pilha, coloque um paletó ou casaco, dobrado do avesso. 6. Faça rolinhos com camisetas, meias, roupa de baixo, xales e cachecóis e acomode estas pequenas peças nos espaços vazios da mala. O truque ajuda as peças a não se deslocarem, o que evita amassamentos extras. 7. Quando chegar ao local onde passará alguns dias, pendure as roupas no armário imediatamente e, se possível, dê uma umedecida nelas. O tempo se encarregará de deixá-las mais esticadas.8. Se a viagem for de férias, não se iluda: vai voltar mais gorda do que foi. Uma comprinha acaba sendo irresistível. Se puder, leve uma sacola extra de náilon, bem magrinha, já na ida. Coloque no fundo da mala, antes de qualquer coisa. Na volta, você vai agradecer por ter levado essa sacola, que vai acomodar os sapatos usados, os livros e as coisas mais pesadas, poupando suas roupinhas de apertos e amassos desnecessários.Agora é só curtir a viagem, chic e muito bem vestida, sem contratempos enrugados.

fonte:www.chic.ig.com.br/

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nude versão festa...



Mais nude no confortável vestido de jersey que pode fazer um look mais descontraído ou festa dependendo dos acessórios.